Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidência do TRT-PE recebe Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PE

Visita de cortesia Presidente Valdir Carvalho (dir.) ladeado pelos advogados João Fernando Amorim, Renata Valle e Marina Roma
 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Valdir Carvalho, recebeu, no gabinete da Presidência, no Cais do Apolo, a diretoria da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE): Marina Roma (presidente), João Fernando Amorim (vice-presidente) e Renata Valle (secretária-geral).

Na visita, foram tratados assuntos relacionados à Justiça do Trabalho e de interesse da OAB-PE, como a versão 4.0 do Processo Judicial eletrônico (PJe), o sistema PJe-Calc, pautas de audiência, acordo extrajudicial e as atividades desenvolvidas nos quatro Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) instalados no estado. “A mediação tem sido muito bem executada, os conciliadores e coordenadores são excelentes, bem preparados, cordiais”, elogiou Marina Roma.

Sobre o aprimoramento contínuo das competências necessárias para a atuação nos Centros de Conciliação, o desembargador Valdir Carvalho destacou que os coordenadores passam por cursos de reciclagem duas vezes por ano. O presidente finalizou ressaltando a importância de as instituições darem as mãos: “TRT6 e OAB-PE devem trabalhar juntos pelo interesse público”.

Mais fotos


 

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Núcleo de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Mariana Mesquita

Foto: Elysangela Freitas