Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Comitê Gestor de Gestão de Pessoas reúne-se na Presidência

Na tarde desta sexta-feira (26), os integrantes do Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou a segunda reunião do ano. O encontro, realizado na sala de reuniões da Presidência, foi comandado pela coordenadora do comitê, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo. Entre os assuntos em pauta, foram abordados: desafios e perspectivas do quadro de pessoal do TRT6; sugestões para o quadro deficitário de pessoal; teletrabalho; avaliação de agentes de segurança – percepção da GAS; e alteração na Resolução TRT6 nº 01/2010.

Além da desembargadora, também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência, Saulo Bosco; o juiz coordenador geral da EJ6, Rodrigo Samico; a juíza Kátia Keitiane da Rocha Porter; a diretora de Gestão de Pessoas, Kátia do Rego Barros, além dos servidores que integram o comitê gestor.

Comitê – Criado em 2018, o Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas é um grupo de trabalho que tem como atribuições propor e coordenar o plano estratégico local de gestão de pessoas, monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela área, além de criar grupos de discussão para propor e subsidiar a avaliação da política e medidas de Gestão de Pessoas. É formado por quatro magistrados e quatro servidores, com mandato de dois anos.  A criação do grupo segue diretrizes da Resolução CNJ 240/2016, que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Núcleo de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Gutemberg Soares

Foto: Elysangela Freitas