Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargador do TRT-6 participa de seminário sobre Trabalho Decente

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região está marcando presença no Seminário Direito Fundamental ao Trabalho Decente: caminhos para a erradicação do trabalho escravo contemporâneo. O desembargador do TRT-6 Paulo Alcantara, que é gestor regional do Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, juntamente com o assessor Jaime Januário e a assessora Camilla Barros, participam do evento no Rio Grande do Sul.

Reunindo representantes do Poder Judiciário e Ministério Público do Trabalho, além de estudiosas/os dedicados à causa, o seminário acontece até amanhã (28/2), na cidade de Bento Gonçalves. Entre os/as palestrantes estão o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa; o diretor da Organização Internacional do Trabalho para o Brasil, Vinícius Carvalho Pinheiro; e o jornalista Leonardo Sakamoto.

Confira a programação completa.

O evento é promovido pelo Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo, ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante da Justiça do Trabalho, com realização da Escola Judicial do TRT-4 (RS), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho. O seminário também conta com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria  de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Fábio Nunes