(re)Cadastramento de licitantes/arrematantes

(re)Cadastramento de licitantes/arrematantes

Os interessados em participar (ou continuar participando) dos leilões judiciais realizados pelas varas trabalhistas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) precisam se (re)cadastrar. Isso porque o novo cadastro de licitantes/arrematantes do TRT6 agora será universal, valendo para todas as unidades.

Portanto, todos que desejam entrar nos leilões do Tribunal, mesmo aqueles já cadastrados antes do dia 21 de junho de 2018, devem realizar inscrições exclusivamente por meio de ferramenta específica (CPTEC). O sistema deve ser acessado no portal do TRT-PE na internet, clicando a aba Institucional / Corregedoria / Acesso ao sistema de cadastro.

Outra vantagem do novo cadastro é que agora a habilitação é para ambas modalidades (lanços presenciais e on line) e de forma prévia. Importante lembrar que os cadastros de licitantes pré-existentes passam a não valer mais.

Para mais informações, acesse  o edital de (re)cadastramento publicado Seção de Hasta Pública e as instruções preliminares.