Governança Institucional

APRESENTAÇÃO

A Governança Institucional tem por objetivo melhorar o desempenho organizacional, contribuir para redução dos riscos e alinhar as ações à estratégia do TRT6, mediante o desenvolvimento das estruturas de governança, baseadas nos princípios da eficiência, transparência e prestação de contas, para alcance de resultados institucionais que satisfaçam as expectativas da sociedade.

 

SISTEMA DE GOVERNANÇA – TRT 6ª REGIÃO

     

Atos e Resoluções:

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Atas das Reuniões do Comitê de Governança Institucional (CGOV):

12/06/2017        Ata 1ª Reunião CGOV 2017 

25/08/2017        Ata 2ª Reunião CGOV 2017

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Processo de Comunicação entre as estruturas de governança institucional:

Planejamento Estratégico Institucional

Missão: Solucionar os conflitos decorrentes das relações de trabalho, de forma efetiva, ética e transparente, promovendo ações que visem ao fortalecimento da cidadania e da paz social.

Visão: Ser um Tribunal de referência na qualidade, agilidade, efetividade na prestação de serviços e valorizado por seu quadro funcional.

Valores: Justiça, Ética, Transparência, Responsabilidade Socioambiental, Celeridade, Qualidade, Efetividade e Valorização das Pessoas.

Gestão de Riscos

A gestão de riscos é um processo contínuo, realizado por um conjunto de ações destinadas a identificar, analisar, avaliar, priorizar, tratar e monitorar riscos negativos capazes de afetar os objetivos, programas, projetos, processos de trabalho ou serviços do Tribunal nos níveis estratégico, tático e operacional.

Carta de Serviço ao Cidadão

Com a finalidade de facilitar o acesso dos cidadãos à Justiça do Trabalho de Pernambuco, o Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região apresenta sua CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO.

Esta Carta visa beneficiar a sociedade proporcionando um canal de comunicação que apresente os serviços prestados pela Justiça do Trabalho de forma simples, garantindo eficiência, transparência e qualidade ao atendimento.

O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região disponibiliza a sua Carta de Serviços em busca de uma Justiça mais acessível e efetiva, possibilitando aos cidadãos conhecer melhor os serviços prestados e requisitos, antes de procurar a Justiça do Trabalho de Pernambuco.

                                                                      PESQUISA DE SATISFAÇÃO
2016 2017 2018 2019 2020
Resultados        
Ações e Medidas Adotadas         

                               Diretoria Geral (DG)  e Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE)