Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

PRESIDENTE DO TRT-PE RECEBE MEDALHA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Fotos: Helen Falcão

Presidente Ivanildo Andrade recebe a comenda da presidente do TCE, Teresa Duere.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, recebeu, ontem (13), a mais alta condecoração atribuída pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), a Medalha do Mérito Nilo Coelho. De acordo com o conselheiro do TCE Ranilson Ramos, a comenda “traduz um sentimento de reconhecimento, desta Corte de Contas com pernambucanos que são comprometidos com a gestão pública e, sobretudo, com a defesa do interesse social”.

Conselheiro Ranilson Ramos falou sobre a Medalha Nilo Coelho e sobre os homenageados da noite

No total, houve a entrega de 10 Medalhas, sendo nove delas a pessoas físicas (uma in memorian) e uma a um programa do governo do Estado. Ao apresentar os agraciados, o conselheiro Ranilson Ramos se referiu ao desembargador Ivanildo da Cunha Andrade como o “Presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região, que faz parte de uma das cortes de Trabalho mais eficientes do país, tendo sido reconhecido pelo Corregedor Nacional da Justiça Laboral, em recente visita ao Estado”.

Além de ser um dos homenageados da noite, o presidente do TRT-PE também compôs a mesa formada para solenidade. Junto a ele estavam: a presidente do TCE, Teresa Duere; o governador Eduardo Campos; a primeira-dama do estado e também servidora do TCE, Renata Campos; o vice-governador João Lyra Neto; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa; o procurador geral de Justiça Aguinaldo Fenelon; o auditor Ruy Ricardo; a procuradora geral Eliana Lapenda e os conselheiros do TCE – o vice-presidente, Valdecir Pascoal; o corregedor-geral, Carlos Porto; o ouvidor, Dirceu Rodolfo; o diretor Marcos Loreto e os presidentes de câmaras João Campos e Ranilson Ramos.

Acompanharam o presidente no recebimento da Medalha o procurador geral de Justiça Aguinaldo Fenelon; o controlador geral do estado Djalmo de Oliveira Leão; o auditor das contas públicas e coordenador da Corregedoria do TCE, Francisco Sifônio de Sousa; o inspetor de obras pública e diretor geral do TCE, Gustavo Pimentel da Costa Pereira; o tabelião Ivanildo Figueiredo Andrade de Oliveira Filho; o procurador da Prefeitura do Recife Lêucio Lemos Filho, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves e o Programa Mãe Coruja, Pernambucana, representado pela primeira-dama, Renata Campos. A homenagem também foi entregue, em memória, ao antigo presidente do TCE Fernando Correia.