Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

INSCRIÇÕES PARA O I FÓRUM DA MEMÓRIA JÁ ESTÃO ABERTAS

Já estão abertas as inscrições gratuitas para participar do I Fórum de Memória do Judiciário do Norte e Nordeste, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril, no auditório da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), no Bairro do Recife.

Os interessados podem se inscrever preenchendo a ficha e enviando para o email memorial.educativo[at]tjpe.jus[dot]br ou pelo site http://www.jfpe.jus.br/. As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação, por email, pela Comissão Organizadora do evento, devido à limitação de vagas. Os servidores participantes terão direito a horas para fins de adicional de qualificação.

Fórum - Sob o tema “Tecendo a rede de museus e centros de memória do Judiciário do Norte-Nordeste”, o evento vai reunir profissionais que trabalham em órgãos de memória institucional do Judiciário para socializar suas experiências, com o objetivo de ampliar o nível de conhecimento sobre as formas de preservação, divulgação e acesso dos acervos da Justiça. Além disso, a iniciativa pretende formar uma rede de memória do Poder Judiciário do Norte-Nordeste, elaborando uma carta de intenções para a formatação da rede nacional.

O Fórum é resultado de parceria firmada entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), a Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Tribunal Regional Eleitoral-PE (TRE-PE) e o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6).

Confira a Programação completa

Serviço:

Data: 28 a 30/04

Local: Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe)

As inscrições serão feitas por meio de remessa da ficha preenchida para o e-mail memorial.educativo[at]tjpe.jus[dot]br ou pelo site http://www.jfpe.jus.br/ e somente serão efetivadas após a confirmação, por email, pela Comissão Organizadora do evento, em razão da limitação de vagas.