Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

QUARTA ETAPA DO CONCURSO DE JUIZ COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

Foto: Mariana Mesquita

Desembargador Valdir Carvalho conversa com candidatos

Dentre os 12 candidatos aprovados para a fase de prova oral do XIX Concurso Público para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), seis já sabem os pontos que serão abordados em suas arguições públicas. Na manhã desta quarta-feira (29), três candidatos passaram pelo sorteio que definiu o conjunto de disciplinas que poderão ser cobradas no exame. Outros três tiveram seus assuntos sorteados nesta tarde. Cada um terá 24 horas de preparação antes de se submeter à avaliação da Comissão Examinadora.

Esta é a quarta etapa do certame que, conforme descrito no edital do dia 12, acontecerá em sessões abertas ao público. As arguições acontecem na Sala do Pleno do TRT-PE, no Cais do Apolo (Recife), amanhã e na sexta-feira (30), em dois turnos diários – às 10h e às 15h. Em cada ocasião, três candidatos fazem a prova oral. Os concorrentes que passarão pelo exame na sexta-feira, farão o sorteio dos pontos amanhã, às 9h30 e às 14h30.

O sorteio da tarde foi acompanhado pelo desembargador Valdir Carvalho, membro da Comissão do Concurso, bem como pelas secretárias da Comissão Maria das Graças Gouveia e Adriana Schuler Correia. Compõem a Comissão Examinadora da Prova Oral o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) Luiz Alberto Gurgel de Faria e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Leonardo Santana da Silva Coêlho.

Veja mais fotos em http://bit.ly/ShHPGn