Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE DIVULGA RESULTADO DA 4ª FASE DO CONCURSO PARA JUIZ

 
Todos os 12 candidatos foram aprovados na fase de prova oral do XIX Concurso Público para provimento de cargos de juiz do Trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). A sessão pública foi marcada pela forte emoção de candidatos, familiares e amigos e teve a presença de desembargadores, juízes e estudantes. Confira, no final da matéria, os nomes dos novos juízes.
 
Presidente Ivanildo Andrade abriu a sessão homenageando o ministro Luiz Phelippe 
 
As três últimas candidatas foram ouvidas a partir das 15h pelos membros da Comissão Examinadora: o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe de Mello; o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) Luiz Alberto Gurgel; e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) Leonardo Coêlho.
 
Ministro Luiz Philippe recebe Medalha Conselheiro João Alfredo
 
Após a prova, o ministro Luiz Phelippe foi homenageado com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira. Em breve discurso, o presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade, lembrou a forte ligação entre Pernambuco e Minas Gerais, estado natal do ministro. "As lutas libertárias de Minas Gerais e Pernambuco são capítulos nobres da nossa história e a história de vossa excelência se insere (...) na história de nosso Regional. São estreitados os laços que unem minas a Pernambuco" disse.
 
O ministro Luiz Phelippe agradeceu, destacando sua ligação com o estado pernambucano: "Esta homenagem me toca profundamente, pois minha família teve berço aqui, em Pernambuco, e quis o destino que eu acabasse casando com uma descendente de pernambucanos. É um estado pelo qual tenho muito apreço", agradeceu.
 
Desembargador Pedro Paulo cumprimenta candidata
 
Iniciada na quarta (28), com o sorteio de pontos debatidos durante o exame, a prova oral representou a quarta e penúltima fase do processo seletivo. A quinta e última etapa consiste na análise de títulos e tem caráter classificatório.
 
Comissão examinadora no início da divulgação dos resultados
 
Em ordem alfabética, estes são os nomes dos novos juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE):
 
Ana Carla Santana Tavares
Ana Carolina Bulhões Calheiros
Camila César Corrêa
Débora de Souza Silva Lima
Gilberto Oliveira de Freitas
Haydée Priscila Pinto Coelhp de Sant'ana
João Carlos de Andrade e Silva
Marília Leal Montenegro Spinelli
Nayra pepe Madeiros de Rezende
Núbia Prazeres Pinehiros Bogéa
Patricia Pinheiro Silva
Priscila Teixeira da Rocha Passos