Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

MIL FÃS EM UM MÊS

 
A fanpage do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), no Facebook, atingiu a marca de mais de mil fãs nesta sexta-feira (04). Com pouco mais de um mês no ar, a página foi criada com o objetivo de aproximar, ainda mais, o cidadão e a Justiça Trabalhista. 
 
Do total de fãs, as mulheres representam 59% das “curtidoras”, termo utilizado para quem curte uma página na rede social. As publicações atingem todas as faixas etárias, com maior participação de pessoas com idade entre 25 e 34 anos. A fanpage tem uma audiência média de 318 visualizações por postagens, que incluem divulgação de status, compartilhamentos de links e publicação de fotos. 
 
No Facebook, o Regional investe na divulgação de campanhas institucionais, programas de rádio, revista digital, prestação de serviços e outras ações. A chefe substituta do Núcleo de Comunicação Social (NCS) do TRT-PE, Mariana Mesquita, comenta o bom resultado das ações obtido até o momento. “A experiência com a página tem sido bastante positiva. Usamos o espaço para aproximar ainda mais o TRT-PE da sociedade, fazendo uso de uma linguagem mais leve e fácil, a fim manter nossos seguidores informados sobre as novidades da Justiça do Trabalho de Pernambuco e também facilitar o acesso aos serviços por ela prestados”, explica. 
 
Além da fanpage, o Núcleo administra o álbum virtual de fotos, no Flickr, com as ações do Regional; a versão digital da Revista Dialogar; e o programa de rádio Justiça do Trabalho num Minuto. Confira as novidades da Justiça Trabalhista em Pernambuco na internet clicando nos links a seguir:
 
 
Justiça do Trabalho num Minuto - http://www.soundcloud.com/trtpe
 
Revista Dialogar - http://www.issuu.com/trt6
 
 
Texto: Francisco Shimada
Ilustração: Mica Freitas