Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

FÓRUM DE GESTÃO COMEÇA NESTA QUARTA (13)



Magistrados e gestores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) reúnem-se, a partir desta quarta-feira (13), para a realização do Fórum de Gestão Estratégica da instituição. A abertura está marcada para as 14h, no Salão Foyer da Casa da Indústria, no Recife, com o pronunciamento do presidente desembargador Ivanildo da Cunha Andrade. O objetivo do encontro é traçar as diretrizes do planejamento do Regional pernambucano para o sextênio 2015/2020. O encontro segue até a próxima sexta (15) e também conta com a participação do presidente do TRT 14 (Rondônia / Acre), desembargador Ilson Alves, e do consultor sênior especialista em Gestão José Augusto Pereira Neves.
 
Na quinta (14), ainda na Casa da Indústria, a partir das 8h, serão realizadas oficinas de trabalho baseadas nos princípios da gestão estratégica: sabedoria, respeito, criatividade, liderança e continuidade. Também serão revistos a missão organizacional, os valores, a visão de futuro e o mapa estratégico do TRT-PE, além de outros temas, como destaca a assessora de gestão Estratégica do Regional, Kátia Barros. “Algumas diretrizes para o Plano Estratégico são o fortalecimento do 1º Grau de Jurisdição, a vinculação com os instrumentos legais de planejamento orçamentário e a descentralização da Gestão do Planejamento”, afirma Barros. 
 
Já na sexta (15), o encerramento do Fórum acontecerá na Sala de Sessões do Pleno do TRT-PE, localizado no Fórum Agamemnom Magalhães, sede do Regional, no Cais do Apolo, no Recife. Durante a reunião, serão apresentados os resultados das oficinas, e os congressistas acompanharão palestra sobre o novo perfil do gestor público. 
 
O Fórum foi organizado com a participação de todos os setores do Tribunal, como lembra a assessora Kátia Barros. “Buscando garantir amplo envolvimento na construção do Plano Estratégico, foram coletadas sugestões de magistrados, servidores e Associações de Classe, colhidas por meio de oficinas e por e-mail. Essas propostas coletadas foram consolidadas e serão apresentadas no Fórum para debate e definição das prioridades que serão inseridas no Planejamento Estratégico 2015/2020”, explica Barros.
 
A realização do Fórum de Gestão Estratégica do TRT-PE 2015/2020 tem o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi) e da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe).  
 
SERVIÇO
 
Fórum de Gestão Estratégica 2015/2020 do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região
 
Local: Salão Foyer da Casa da Indústria (Fiepe/Sesi).
Endereço: Avenida Cruz Cabugá, 767, bairro de Santo Amaro, no Recife.
Data e horário: quarta-feira (13/8), das 14h às 18h; quinta-feira (14/8), das 8h às 18h.
 
Local: Sala de Sessões do Pleno – Sede do TRT-PE (6º andar).
Endereço: Cais do Apolo, 739, bairro do Recife.
Data e horário: sexta-feira (15/8), das 9h às 11h30.
 
Confira a programação completa AQUI.
 
Texto: Francisco Shimada
Ilustração: Mica Freitas