Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

INSCRIÇÕES PARA LEILÃO ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA (15)

Quem deseja participar do próximo leilão promovido pela Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) tem até esta sexta-feira (15/8) para realizar cadastro prévio que permite participação no evento. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou online, conforme as orientações abaixo. O pregão acontece na segunda (18/8), a partir das 8h30, na própria Seção, térreo do Condomínio Sudene, localizado na praça João Gonçalves de Souza, S/N, bairro do Engenho do Meio, no Recife (PE). 
 
Em 2014, foram arrecadados, em dez hastas públicas das Varas do Trabalho do Recife, aproximadamente três milhões de reais (R$ 3 mi) destinados ao pagamento de dívidas trabalhistas. Dentre os itens a serem apregoados na segunda, estão um imóvel comercial, localizado na Rua do Aragão, bairro da Boa Vista, no Recife; lotes de cerveja; pneus de bicicleta; freezers e condicionadores de ar; mobiliários diversos; equipamentos de informática; e equipamentos industriais, de academia de ginástica; laboratoriais e de clínica oftalmológica.
 
Nas duas modalidades de inscrição, são solicitados os seguintes documentos aos participantes: identidade, CPF e comprovante de residência, para pessoa física; e cadastro no CNPJ, Contrato Social e documentos de identificação do representante legal (identidade e CPF), para pessoa jurídica.
 
Serviço – Leilão judicial
 
Inscrições presenciais 
Data: Até esta sexta-feira (15)
Horário: das 8h às 17h
Local: Seção de Hasta Pública do TRT-PE
Endereço: Térreo do Condomínio Sudene, localizado na praça João Gonçalves de Souza, S/N, bairro do Engenho do Meio, no Recife (PE)
 
Inscrições online
1º Passo: Efetuar o Cadastro de Licitantes no site de Leilão Judicial
2º Passo: Confirmação do Cadastro através de e-mail enviado pelo Tribunal
3º Passo: Enviar documentação prevista para pessoa física ou jurídica
4º passo: Efetuar o Cadastro no site dos leiloeiros constantes 
 
Leilão
Data: Segunda-feira (18)
Horário: A partir das 8h30
Local: Seção de Hasta Pública do TRT-PE 
 
Informações
Telefones: (81) 3454-7959 / 3454-7960
 
Texto: Marcos Carvalho e Francisco Shimada
Ilustração: Gilmar Rodrigues