Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

CORREIÇÃO ORDINÁRIA NO TRT-PE COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (08)

 
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, realiza correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), entre os dias 08 e 12 de setembro.
 
Na segunda-feira (8), o ministro se reunirá com os dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE): o presidente Ivanildo da Cunha Andrade, o vice-presidente Pedro Paulo Pereira Nóbrega e a corregedora Virgínia Malta Canavarro. Neste mesmo dia o corregedor-geral visitará a sede da Escola Judicial, na Encruzilhada.
 
Na terça-feira (09), o ministro receberá advogados, partes e interessados de forma geral que queiram tratar de questões relativas a processos que tramitam na segunda instância do Regional de Pernambuco. As audiências acontecerão na Sede do TRT-PE, que fica no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife, e deverão ser agendadas previamente pelos telefones (81) 3225-3201/3202. 
 
Os trabalhos prosseguem até a sexta-feira (12), quando acontece o encerramento oficial com a leitura da Ata, que apresenta o resultado da correição. Neste dia, o ministro receberá a imprensa para falar sobre a conclusão das atividades.
 
João Batista Brito Pereira, natural de Sucupira do Norte (MA), é bacharel em Direito formado pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) e tem pós-graduaação em Direito Público. Foi advogado e consultor na área jurídica, sendo autor de obras e artigos publicados em revistas e periódicos. Foi Procurador e Subprocurador-Geral do Ministério Público do Trabalho e integra o Tribunal Superior Trabalho, desde 2000. Integrou o Conselho Superior da Justiça do Trabalho no biênio 2009/2011.