Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Leilão Judicial das VTs do Recife acontece na próxima segunda (02/fev)

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na próxima segunda-feira (02), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas trabalhistas do Recife. Dentre os bens a serem apregoados estão imóveis comerciais no Recife Antigo (Av. Rio Branco) e em Boa Viagem, veículos (RENAULT LOGAN UNO MILLE, Caminhão/ carro forte MERCEDES BENZ , ônibus e motocicleta HONDA FAN 125), títulos da dívida pública federal, lote de cerveja, eletro-eletrônicos, equipamentos de informática, máquinas copiadoras, máquina de fatiar bolo, mobiliários escolares e de escritório, tubos de aço para estacas/fundações, produtos ópticos (armações novas e lentes bifocais), calçados, calhas para luminárias, barracas para eventos e usina concentradora de oxigênio.

Em razão de problemas técnicos, ainda não é possível visualizar todos os lotes que irão para arremate nessa segunda-feira. De acordo com o chefe do Setor de Hasta Pública, Glenn Soares, o setor responsável já foi acionado e o leilão está mantido.  

O leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até sexta-feira (30) à Seção de Hasta Pública – térreo do edifício SUDENE (próximo ao restaurante),  na Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE – portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010.

O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão ao longo do ano. Confira as próximas datas na tabela abaixo:

MÊS

1ª PRAÇA

2ª PRAÇA

FEVEREIRO

--

02

MARÇO

02

23

ABRIL

13

27

MAIO

11

25

JUNHO                 

08

29

Mais informações na página  http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Serviço:

Hasta Pública de bens penhorados nas VTs do Recife

Data: 02/02/2015 (segunda-feira)

Hora: a partir das 8h30

Local: Seção de Hasta Pública – térreo do edifício SUDENE (próximo ao restaurante),  na Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE

Texto: Helen Falcão

Ilustração: Gilmar Rodrigues