Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Ações do Abril Verde passam pelo Fórum da Imbiribeira e pelo Grupo JCPM

Representantes do Getrin6 visitam as Varas do Trabalho do Recife (Fórum Advogado José Barbosa de Araújo)

Membros do Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6) visitaram o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na manhã da segunda-feira (25), em mais uma ação do Abril Verde, uma campanha que celebra o Dia Mundial da Saúde e Segurança do Trabalho, comemorado em 28 de abril.

Revista em quadrinhos de Doenças Ocupacionais fica disponível ao público

Na ocasião, os magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Fábio Farias e juíza Ana Freitas, o procurador do trabalho Leonardo Osório Mendonça (MPT-PE) e a procuradora Fernanda Lapa (AGU) puderam interagir com partes, advogados, juízes e servidores, além de distribuir a revista em quadrinhos produzida pelo Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE) “Doenças Ocupacionais”.

Juíza Ana Freitas, auditora fiscal Vera Jatobá, empresário Pedro Paes Mendoça, desembargador Fábio Farias e superintendente André Luz

Mais: À tarde, os magistrados e o superintendente regional do trabalho e emprego em Pernambuco, André Luz Negromonte, compareceram ao Grupo JCPM, no bairro do Pina, para divulgar o simpósio “Sofrimento Mental no Trabalho: um inimigo silencioso”, que será realizado quinta-feira (28), a partir das 9h, no auditório da Fundacentro/PE - Rua Djalma Farias, 126, Torreão, Recife. O evento é gratuito e aberto ao público, sendo necessário enviar um e-mail para mov28deabril[at]gmail[dot]com para garantir a inscrição.

Getrin6 e OAB-PE: O gestor regional do Programa Trabalho Seguro em Pernambuco, desembargador Fábio Farias, contribuiu com material didático para a I Gincana Jurídica da OAB/CAAPE, que tem como tema “Meio Ambiente do Trabalho, Saúde do Trabalhador e Acidente de Trabalho”. O evento ocorrerá no dia 1º de maio, a partir das 8h, na Faculdade de Timbaúba.

Notícia relacionada:

Simpósio 28 de abril - Sofrimento Mental no Trabalho: um inimigo silencioso

Texto: Helen Falcão

Fotos: Mariana Banja (Assessoria do MPT-PE) e Karla Roque (Assessoria da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco)