Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

CAAPE adere ao Grupo de Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Sexta Região (Getrin6) ganhou mais um aliado na promoção de ações do Programa Trabalho Seguro, pois, a partir de hoje (13), a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) passa a integrar o Grupo. O presidente da instituição, Bruno Baptista, e o delegado regional da Mata Norte, Grinaldo Gadelha Júnior, compareceram à Presidência do Tribunal para assinar o termo de adesão, sendo recepcionados pela desembargadora-presidente Gisane Barbosa de Araújo e pelo gestor regional do Programa, desembargador Fábio André de Farias.

Apesar de a formalização da parceria só ter ocorrido agora, a CAAPE já havia apoiado a promoção do simpósio “Sofrimento mental no trabalho: um inimigo silencioso”, coordenado pelo Getrin6, no dia 28 de abril, no Recife. O advogado Grinaldo Gadelha também destacou a colaboração da juíza titular da Vara Trabalhista de Timbaúba e gestora regional do Programa Trabalho Seguro, Ana Freitas, na I Gincana Jurídica e na I Corrida dos Advogados da Mata Norte, evento promovido, em maio, pela OAB-PE e a CAAPE, voltado para alunos de Direito, que teve como tema: “Meio ambiente, saúde do trabalhador e acidente de trabalho”.

O desembargador Fábio Farias ressaltou que a parceria viabiliza o contato com aproximadamente 35 mil pessoas, dentre advogados e dependentes associados à CAAPE. “Via advocacia, a gente tem um grande campo de modificação social”, concluiu o magistrado.

Mais fotos no Flickr do TRT-PE

Notícia relacionada:

Getrin6 participa de Gincana Jurídica

Texto: Helen Falcão

Fotos: Elysangela Freitas