Publicada em 14/06/2024 às 13h41
A sessão de julgamento da Primeira Turma aconteceu na quarta-feira (12/6), ocasião em que foram julgados 139 processos, um foi retirado da pauta e apenas um recebeu pedido de vista regimental.
Já a Segunda Turma solucionou 252 processos de um total de 265 pautados. Além disso, aconteceram três pedidos de vistas e o julgamento de dez processos foi adiado. A sessão também foi na quarta-feira (12/6), ocasião em que houve 53 inscrições de sustentações orais.
Realizada na terça-feira (10/6), a sessão da Terceira Turma resultou em 211 processos julgados, seis pedidos de vista e 21 sustentações orais de advogados e advogadas.
Por fim, a Quarta Turma julgou 283 processos e um foi retirado da pauta na sessão que aconteceu na quinta-feira (13/6). Houve 37 sustentações orais e nove pedidos de vista.
Quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020. Confira os e-mails do Pleno e Turmas.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas:
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira abaixo os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas.
Pleno: Segunda-feira, às 10h
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Terça-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
-----
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Denilson Pereira / Ilustração: Arquivo