Publicada em 18/06/2024 às 11h00 (atualizada há 26/06/2024 - 16:39)
O Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão, o Subcomitê de Igualdade de Gênero, Raça, Diversidade e Equidade, a Divisão de Saúde - Seção de Serviço Social e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região promovem, na quinta-feira (27/6), a palestra “A inserção de pessoas trans e travestis no mercado de trabalho”, com Samantha Vallentine Cabral de Souza (mestranda em Antropologia na Universidade Federal de Pernambuco). O evento acontece na sala de sessões do Tribunal Pleno, a partir das 14h. Com inscrições gratuitas e número limitado de vagas, podem participar públicos interno e externo.
ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.
Serviço:
Palestra A inserção de pessoas trans e travestis no mercado de trabalho
Palestrantes: Samantha Vallentine Cabral de Souza (mestranda em Antropologia na UFPE)
Data: 27 de junho
Horário: 14h
Local: Sala de Sessões do Tribunal Pleno do TRT-6
Carga horária: 1h30h
Quantidade de vagas: 100
Públicos: interno e externo
Inscrições: https://ejud.trt6.jus.br/ejud/
Consulte a programação de cursos da Ejud-6 em: https://portal-ej.trt6.jus.br/cursos
____
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.