Publicada em 20/03/2019 às 10h03 (atualizada há 14/05/2019 - 10:30)
Atribuições:
I – analisar processos de pagamento de serviços prestados pela rede credenciada;
II – submeter à auditoria médica todas as faturas para parecer técnico antes do seu envio para autorização de pagamento;
III – informar à unidade competente as alterações financeiras a serem incluídas em folha de pagamento decorrentes da participação do beneficiário titular em despesas realizadas;
IV – analisar os documentos fiscais, providenciando, quando for o caso, a devolução ao prestador de serviço para correção;
V – efetivar as glosas nos processos de faturamento quando em desacordo com o autorizado ou contratado;
VI – instruir os recursos pertinentes a glosas e demais avenças junto à rede credenciada;
VII – prestar informações sobre faturamento à rede credenciada;
VIII – receber a documentação e instruir os processos de reembolso de despesas médicas, nas condições estabelecidas pelo regulamento do TRT6 SAÚDE;
IX – manter relatórios de pagamentos de reembolso atualizados mensalmente;
X – elaborar propostas de acertos financeiros relativos à alteração na situação funcional do beneficiário;
XI – prestar esclarecimentos em processos de beneficiários titulares desligados do Tribunal quanto à quitação de débitos relativos ao TRT6 SAÚDE;
XII – alimentar o sistema de gerenciamento do TRT6 SAÚDE, mantendo-o atualizado na sua área de atuação;
XIII – praticar em geral os atos e demais encargos que forem inerentes à unidade.
Responsável:
Alexander da Silva Ferreira Segundo
Telefone: 81 3225-3248