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Seção de Gerenciamento das Despesas Médicas (SGDM)

Atribuições:

I – analisar processos de pagamento de serviços prestados pela rede credenciada;

II – submeter à auditoria médica todas as faturas para parecer técnico antes do seu envio para autorização de pagamento;

III – informar à unidade competente as alterações financeiras a serem incluídas em folha de pagamento decorrentes da participação do beneficiário titular em despesas realizadas;

IV – analisar os documentos fiscais, providenciando, quando for o caso, a devolução ao prestador de serviço para correção;

V – efetivar as glosas nos processos de faturamento quando em desacordo com o autorizado ou contratado;

VI – instruir os recursos pertinentes a glosas e demais avenças junto à rede credenciada;

VII – prestar informações sobre faturamento à rede credenciada;

VIII – receber a documentação e instruir os processos de reembolso de despesas médicas, nas condições estabelecidas pelo regulamento do TRT6 SAÚDE;

IX – manter relatórios de pagamentos de reembolso atualizados mensalmente;

X – elaborar propostas de acertos financeiros relativos à alteração na situação funcional do beneficiário;

XI – prestar esclarecimentos em processos de beneficiários titulares desligados do Tribunal quanto à quitação de débitos relativos ao TRT6 SAÚDE;

XII – alimentar o sistema de gerenciamento do TRT6 SAÚDE, mantendo-o atualizado na sua área de atuação;

XIII – praticar em geral os atos e demais encargos que forem inerentes à unidade.

Responsável:

Alexander da Silva Ferreira Segundo

Telefone: 81 3225-3248

Email: despesasmedicastrt6saude[at]trt6.jus[dot]br