Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

É hoje (4/10): audiência pública sobre mestrado em políticas públicas com ênfase em Poder Judiciário

Para dar mais detalhes e sanar dúvidas de interessados/as em concorrer ao Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE, a EJud-6 recebe, hoje (4/10), Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE. A audiência acontece às 14h, no auditório da EJud-6 (Rua 48, 149). O docente vai abordar as exigências para concorrer a uma vaga, detalhes do pré-projeto e outras condições previstas no edital, publicado no último dia 23 (itens 2.1, h e 7.1, b).

Transporte - Será oferecido transporte de ida e volta a partir das 13h30, da sede do Regional (Cais do Apolo, 739) à Escola Judicial, em razão da indisponibilidade de vagas.

Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso resulta de parceria firmada com a UFPE. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. O curso faz parte do plano de capacitação da EJud-6 e visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT.

Serviço:
Audiência pública - Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE
Quando: 4/10/2022
Onde: Auditório da EJud-6 (Rua 48, 149, Encruzilhada)
Horário: 14h
Público-alvo: Servidores/as, magistrados/as, terceirizados/as, estagiários/as, aprendizes, público geral
Com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.

Consulte a programação de cursos da EJud-6
 

As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.