Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Pedro Paulo Nóbrega e do juiz aposentado Frederico Maranhão


O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região lamenta o falecimento do desembargador aposentado Pedro Paulo Pereira Nóbrega e do juiz aposentado Frederico Correia Maranhão, nesta segunda-feira (20/10). Considerados juristas dedicados e muito comprometidos com a qualidade da Justiça do Trabalho, eles deixam um importante legado. O TRT-6 decretou luto oficial de três dias.

O velório do desembargador aposentado Pedro Paulo Nóbrega será na terça-feira (21/10), a partir das 8h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A cremação será no mesmo local, às 11h. 

O velório do juiz aposentado Frederico Maranhão será na terça-feira (21/10), a partir das 11h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A cremação será no mesmo local, às 13h. 

Históricos – Graduado pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE) em 1968, Pedro Paulo Pereira Nóbrega tornou-se desembargador do TRT6 em 2001, quando a função era denominada de juiz, na vaga destinada ao Quinto Constitucional da Advocacia. Ele chegou a vice-presidente do Regional no biênio 2013/15 e, internamente, exerceu as funções de presidente das 3ª e 4ª Turmas e diretor da Escola Judicial. Ele se aposentou em janeiro de 2016. Já o juiz Frederico Correia Maranhão atuou no Tribunal por 15 anos e, ao se aposentar em 2003, atuava como titular da 5ª Vara do Trabalho do Recife.