PJe - Seu direito a um clique

Atenção senhores(as) advogados(as)

AVISO 1 - Instalamos a versão 1.5.1 no dia 09 de maio de 2015 e identificamos que, em alguns casos, tentando incluir o endereço de uma parte, ao preencher o CEP, o sistema não carrega o endereço. Para os que estiverem passando por isso, indicamos esse procedimento.

AVISO 2 - Conforme a resolução 136/2014 do CSJT, faculta-se o peticionamento inicial e incidental mediante a utilização do editor de texto do sistema ou da juntada de arquivo eletrônico, tipo PDF, de padrão PDF-A.  Para mais informações e instruções sobre como gerar arquivos PDF-A, consulte os links Instruções PDF-A CSJT e Instruções PDF-A TRT4. 

AVISO 3 - Recentemente o Java 8 foi disponibilizado. Informamos que esta versão ainda não foi homologada pelo CSJT para uso com o PJe-JT. Sendo assim, aos que já instalaram e estão passando por dificuldades para acessar o PJe, disponibilizamos este procedimento para ajudar a corrigir o problema.

AVISO 4 - Visando aumentar o nível de segurança das informações trafegadas no sistema PJe, a partir do dia 02 de agosto de 2014, passaremos a usar a tecnologia https. Sendo assim, os computadores que utilizam o sistema externamente às dependencias dos órgãos deste tribunal devem executar o seguinte procedimento (os certificados citados no procedimento estão aqui).

Informações:

PJe-JT – 1º Grau:

PJe-JT – 2º Grau:

Área de Atendimento: