Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE REALIZA GRANDE LEILÃO DE BENS PENHORADOS



Com o objetivo de agilizar o pagamento de dívidas trabalhistas, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) fará leilões com itens penhorados em processos das 23 Varas do Trabalho do Recife e também das Varas do interior e da Região Metropolitana.  Na quinta-feira (25), serão realizados os leilões fora do Recife. Na capital, o evento acontece na sexta (26), às 8h30, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (edifício Sudene). Além da participação presencial, também são permitidos lances online. A ação integra a 4ª Semana Nacional de Execução
 
Apartamento na Avenida Boa Viagem, no Recife, com 162 metros quadrados; casa com área total de 426,60 metros quadrados no bairro da Graças; moto Honda XRE300 ano 2013; e carro Chevrolet Classic ano 2012 são alguns dos bens que poderão ser arrematados. Além de imóveis e veículos, há itens inusitados, como vestido de noiva. Também estarão disponíveis cadeiras cativas em estádios de futebol do Recife. 
 
Os bens, normalmente, são arrematados por preços mais atrativos do que os de mercado. O comprador, por sua vez, deve estar preparado para pagar a oferta praticamente à vista: 20% do valor na hora e os outros 80% em 24 horas.
 
Quem for participar do leilão presencial pode fazer a inscrição no local, bastando levar os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, é necessário levar o contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. Para a participação online, é preciso acessar o site do TRT-PE e seguir as orientações.
 
Serviço – Leilão Judicial 
 
Data: 25 de setembro de 2014
Hora: A partir das 8h30.
Local: Varas do Trabalho da Região Metropolitana e Interior do Estado.
 
Data: 26 de setembro de 2014
Hora: A partir das 8h30.
Local: Fórum Advogado José Barbosa de Araújo – edifício Sudene – Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE – 13º andar, Ala Sul.

Notícias relacionadas

TRT-PE engajado em cobrar dívidas trabalhistas
Execução Trabalhista: se você não escolher como pagar, a Justiça escolhe por você
1ª Vara de Caruaru planeja ações para a Semana de Execução
Conciliação em foco na VT de Goiana