Publicada em 30/04/2020 às 14h47 (atualizada há 30/04/2020 - 14:51)
Esta página tem como finalidade exibir informações adicionais sobre o funcionamento do sistema.
Visão Geral
O sistema controla todo o fluxo de pedido e marcação de audiências de conciliação. As partes ou seus advogados podem solicitar uma audiência de conciliação por meio da opção "Formulário Virtual". O solicitante pode acompanhar a tramitação da solicitação na opção "Consultar Status", digitando o número do processo e, em seguida, clicando no botão "Pesquisar".
Fluxo da Solicitação
Uma solicitação de audiência de conciliação ao ser cadastrada no sistema pode percorrer o seguinte fluxo:
Status | Descrição |
---|---|
Pendente | A solicitação foi recebida e um e-mail, contendo a informação sobre o sucesso do cadastramento, é enviado ao solicitante, contudo a solicitação ainda não foi analisada. |
Agendada | A audiência para a solicitação foi marcada ou remarcada. Neste passo, um e-mail, contendo a data e hora da audiência, é enviado ao solicitante. |
Conciliada | O resultado da audiência foi a conciliação do processo. |
Não conciliada | O resultado da audiência foi a não conciliação do processo. |
Rejeitada | O processo não possui os requisitos necessários para que haja uma solicitação de audiência de conciliação. Desta forma, um e-mail, contendo o motivo da rejeição, é enviado ao solicitante. |