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O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região disponibiliza vários sistemas para magistrados, servidores, pensionistas e aposentados terem acesso a informações ligadas ao órgão, bem como a protocolarem demandas com a comodidade dos meios digitais.

  1. Alteração de senha de acesso a rede do Tribunal - A senha utilizada para o acesso à rede do Tribunal é a mesma para se conectar a sistemas como o de Consulta ao contracheque e o Servidor on-line. Sua modificação deve ser feita através do sistema em referência.
  2. Avaliação de desempenho -  Software é utilizado para fazer a Avaliação de Desempenho, que tem periodicidade anual e objetiva aferir os resultados do trabalho desenvolvido pelos servidores e identificar as potencialidades e dificuldades de cada um, contribuindo, dentre outras coisas, para aperfeiçoar as rotinas de trabalho, as ações de treinamento e o planejamento. O acesso deve ser feito pelo navegador Internet Explorer, utilizando o mesmo login e senha da rede.
  3. Consulta ao contracheque - Sistema permite a consulta de demonstrativos de pagamento. O acesso deve ser feito utilizando-se o login e senha da rede, no caso de magistrado ou servidor ativo. Havendo dificuldade, ligar para 0800 2000 201.
  4. Consulta para o MPT - Ferramenta permite que servidores autorizados possam consultar informações do Ministério Público do Trabalho.
  5. Correio eletrônico/e-mail - Todos os magistrados e servidores ativos do TRT-PE, bem como os requisitados, possuem conta de e-mail organizacional, que é gerenciada pelo Google, através de um contrato que o Tribunal firmou com a empresa de serviços on-line. O correio eletrônico  institucional é uma ferramenta de comunicação oficial e cada usuário tem o dever de consultar as mensagens presentes em seu endereço eletrônico, pelo menos, uma vez por dia, conforme  o previsto no ATO TRT-GP nº. 111/2014.
  6. Proad - É o sistema responsável pela gestão dos processos administrativos por meio digital, a exemplo dos requerimentos à Secretaria de Gestão de Pessoas, os pedidos e acompanhamentos de licitações. Ele é regulamentado pelo ATO TRT-GP n.º 93/2016.
  7. Servidor on-line (servidores ativos) - É a plataforma para que magistrados e servidores tenham acesso a informações como: extratos do TRT6 Saúde, Informes de Rendimento, férias agendadas, saldo de licença eleitoral e de trabalho no recesso, horas computadas para fins de Adicional de Qualificação por Ações de Treinamento, entre outras. O acesso de ve ser feito utilizando-se o login e senha da rede.
  8. Serviços para aposentados, pensionistas ou cedidos - Sistema voltado para inativos, pensionistas ou cedidos, que permite a consulta ao contracheque e a fazer o recadastramento junto ao TRT6, quando necessário. O acesso deve ser feito utilizando o e-mail pessoal cadastrado junto à Seção de Gerenciamento de Aposentadoria e Pensão e a senha liberada pelo 0800 2000 201.
  9. Sistema de Agendamento para o Núcleo de Saúde - É utilizado para que magistrados, servidores (ativos ou aposentados) e seus dependentes realizem o agendamento de consulta para as seções de Odontologia, Medicina, Enfermagem e Psicologia do Núcleo de Saúde do Tribunal - no prédio-sede ou no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo. O magistrado e o servidore ativo ou os seus dependentes deverão usar o mesmo login e senha da rede, já o aposentado ou o pensionista,  o mesmo login e senha da consulta ao contracheque.