Selo 100% PJe

Extranet

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região disponibiliza vários sistemas para magistrados, servidores, cedidos, pensionistas e aposentados terem acesso a informações ligadas ao órgão, bem como a protocolarem demandas com a comodidade dos meios digitais.  Existindo dificuldade, ligar para 0800 2000 201.

  1. Abertura de chamados técnicos (usuários internos) - para todos os servidores e magistrados, a abertura de chamados deve ser realizada através do sistema Asssyt, ou pelo número 0800 2000 201. Caso seja usuário exteno, por favor, utilize o formulário disponível na área do PJe acessível pelo nosso portal.
  2. FAQ - Trabalho Remoto - perguntas frequentes para ajudar os usuários a desempenhar bem as suas atividades durante o trabalho remoto. 
  3. Alteração de senha de acesso a rede do Tribunal -  Permite a todos os usuários do TRT6 (servidores, magistrados, pensionistas, aposentados, estagiários e cedidos) alterem suas senhas de acesso aos sistemas internos. A recuperação de senha também é permitida, mas somente para pensionistas, aposentados e cedidos.
  4. Avaliação de desempenho -  Software é utilizado para fazer a Avaliação de Desempenho, que tem periodicidade anual e objetiva aferir os resultados do trabalho desenvolvido pelos servidores e identificar as potencialidades e dificuldades de cada um, contribuindo, dentre outras coisas, para aperfeiçoar as rotinas de trabalho, as ações de treinamento e o planejamento. O acesso deve ser feito pelo navegador Internet Explorer, utilizando o mesmo login e senha da rede.
  5. Consulta ao contracheque - Sistema permite a consulta dos demonstrativos de pagamento.
  6. Correio eletrônico/e-mail - Todos os magistrados e servidores ativos do TRT-PE, bem como os requisitados, possuem conta de e-mail organizacional, que é gerenciada pelo Google, através de um contrato que o Tribunal firmou com a empresa de serviços on-line. O correio eletrônico  institucional é uma ferramenta de comunicação oficial e cada usuário tem o dever de consultar as mensagens presentes em seu endereço eletrônico, pelo menos, uma vez por dia, conforme  o previsto no ATO TRT-GP nº. 111/2014.
  7. Proad - É o sistema responsável pela gestão dos processos administrativos por meio digital, a exemplo dos requerimentos à Secretaria de Gestão de Pessoas, os pedidos e acompanhamentos de licitações. Ele é regulamentado pelo ATO TRT-GP n.º 93/2016.
  8. Servidor on-line (servidores ativos) - É a plataforma para que magistrados e servidores tenham acesso a informações como: extratos do TRT6 Saúde, Informes de Rendimento, férias agendadas, saldo de licença eleitoral e de trabalho no recesso, horas computadas para fins de Adicional de Qualificação por Ações de Treinamento, entre outras. O acesso deve ser feito utilizando-se o login e senha da rede.
  9. Servidor online (serviços para aposentados, pensionistas ou cedidos) - Página contendo serviços específicos para aposentados, pensionistas ou cedidos permitindo consultar o informe de rendimentos, informações sobre o TRT6 Saúde e contracheque. Permite-se fazer também o recadastramento junto ao TRT6, quando necessário.
  10. Sistema de Agendamento para o Núcleo de Saúde - É utilizado para que magistrados, servidores (ativos ou aposentados) e seus dependentes realizem o agendamento de consulta para as seções de Odontologia, Medicina, Enfermagem e Psicologia do Núcleo de Saúde do Tribunal - no prédio-sede ou no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo. O magistrado e o servidore ativo ou os seus dependentes deverão usar o mesmo login e senha da rede, já o aposentado ou o pensionista,  o mesmo login e senha da consulta ao contracheque.
  11. SIGEP-Online - Módulo Online do SIGEP que permite aos servidores acesso a várias consultas e serviços. Na fase inicial de implantação, disponibilizará apenas consulta, marcação e alteração de férias.