Publicada em 19/08/2019 às 12h03 (atualizada há 30/05/2023 - 18:00)
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região disponibiliza vários sistemas para magistrados, servidores, cedidos, pensionistas e aposentados terem acesso a informações ligadas ao órgão, bem como a protocolarem demandas com a comodidade dos meios digitais. Existindo dificuldade, ligar para 0800 2000 201.
- Abertura de chamados técnicos (usuários internos) - para todos/as os/as servidores/as e magistrados/as, a abertura de chamados deve ser realizada através do sistema Asssyt, ou pelo número 0800 2000 201. Caso seja usuário/a exteno/a, por favor, utilize o formulário disponível na área do PJe acessível pelo nosso portal.
- FAQ - Trabalho Remoto - perguntas frequentes para ajudar os/as usuários/as a desempenhar bem as suas atividades durante o trabalho remoto.
- Alteração de senha de acesso a rede do Tribunal - Permite a todos os/as usuários/as do TRT6 (servidores/as, magistrados/as, pensionistas, aposentados/as, estagiários/as e cedidos/as) alterem suas senhas de acesso aos sistemas internos. A recuperação de senha também é permitida, mas somente para pensionistas, aposentados/as e cedidos/as.
- Consulta ao contracheque - Sistema permite a consulta dos demonstrativos de pagamento (até janeiro de 2022). Os contracheques de fevereiro de 2022 em diante estarão disponíveis apenas no SIGEP-Online.
- Correio eletrônico/e-mail - Todos/as os/as magistrados/as e servidores/as ativos/as do TRT6, bem como os/as requisitados/as, possuem conta de e-mail organizacional, que é gerenciada pelo Google, através de um contrato que o Tribunal firmou com a empresa de serviços on-line. O correio eletrônico institucional é uma ferramenta de comunicação oficial e cada usuário/a tem o dever de consultar as mensagens presentes em seu endereço eletrônico, pelo menos, uma vez por dia, conforme o previsto no ATO TRT-GP nº. 111/2014.
- Proad - É o sistema responsável pela gestão dos processos administrativos por meio digital, a exemplo dos requerimentos à Secretaria de Gestão de Pessoas, os pedidos e acompanhamentos de licitações. Ele é regulamentado pelo ATO TRT-GP n.º 93/2016.
- Servidor on-line (servidores ativos) - É a plataforma para que magistrados/as e servidores/as tenham acesso a informações como: extratos do TRT6 Saúde, Informes de Rendimento, férias agendadas, saldo de licença eleitoral e de trabalho no recesso, horas computadas para fins de Adicional de Qualificação por Ações de Treinamento, entre outras. O acesso deve ser feito utilizando-se o login e senha da rede.
- Servidor online (serviços para aposentados, pensionistas ou cedidos) - Página contendo serviços específicos para aposentados/as, pensionistas ou cedidos/as permitindo consultar o informe de rendimentos e informações sobre o TRT6 Saúde.
- Sistema Integrado de Gestão de Saúde (SIGS) - É utilizado para que magistrados/as e servidores/as realizem o agendamento de consultas odontológicas para si mesmo/a. O agendamento para dependentes deve ser feito pelos telefones (81) 3225 3496 e 3525 3497, a partir das 8h das sextas-feiras.
- SIGEP-Online - Módulo Online do SIGEP que permite aos servidores acesso a várias consultas e serviços, entre elas a consulta de contracheques (a partir de junho de 2021). Na fase inicial de implantação, disponibilizará apenas consulta, marcação e alteração de férias.
- Saraiva Digital - acesso aos acervos digitais das editoras Saraiva, Érica e Benvirá, que conta com um total aproximado de 2.600 títulos, os quais se distribuem entre as grandes áreas jurídicas, de gestão, contábil e tecnológica.