Selo 100% PJe

Ouvidoria

RECLAMAÇÃO

Comunique sua insatisfação ou descontentamento relativo à prestação de serviço

SUGESTÃO

Apresente uma ideia ou formule uma proposta de aprimoramento do serviço

ELOGIO

Demonstre sua satisfação, agradecimento ou reconhecimento positivo de alguém ou de serviço prestado

SOLICITAÇÃO

Peça um atendimento ou uma prestação de serviço

DENÚNCIA

Comunique uma irregularidade ou algum fato ilegal

SIMPLIFICAÇÃO

Sugira alguma ideia para desburocratizar os serviços prestados

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) é um serviço oferecido ao cidadão para receber suas solicitações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e pedido de simplifique, visando ao aprimoramento das atividades jurisdicionais. É um canal permanente para comunicação da sociedade com a instituição, tendo a função de atender ao cidadão em suas dúvidas, inquietudes e reclamações.

A Ouvidoria também é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC), referente aos pedidos de acesso à informação, de que trata o inciso I do artigo 9º da Lei n.º 12.527/2011, conforme disciplina o Ato TRT GP N.º 260/2012. (.rtf 44.09 KB)

 carta, e-mail, notebook, celular

Como entrar em contato?

Internet: preencher o Formulário Eletrônico para registrar reclamação ou denúncia, apresentar sugestão ou elogio, fazer solicitação ou requerer informação. É possível acompanhar a situação da manifestação, digitando o código de acesso.

E-mailouvidoria@trt6.jus.br

Teleouvidoria: ligar para 0800-722-4477, nos dias úteis, das 08:00h às 14:00. O serviço é gratuito.

Telefones fixos: (81) 3225-3210 / (81) 3225-3211 / (81) 3225-3213

Celular/WhatsApp:  81 9.9196-4815 símbolo do WhatsApp

Pessoalmente:  comparecer à sala da Ouvidoria – sede do TRT-PE, Cais do Apolo, nº 739, Bairro do Recife, Recife-PE – das 08:00h às 14:00(suspenso temporariamente).

Imagem representando um passo a passo

Como funciona?

Qualquer pessoa poderá entrar em contato com a Ouvidoria para manifestar seu pensamento quanto aos serviços prestados pela Justiça do Trabalho da 6ª Região.

As manifestações poderão ser feitas pessoalmente, através da Internet ou por telefone.

Todas as manifestações serão registradas e apreciadas. Em se tratando de denúncias ou reclamações, a Ouvidoria diligenciará para verificar o que efetivamente ocorreu, levando os fatos ao conhecimento da Presidência do Tribunal, para as medidas que cada caso requeira.

As simples dúvidas, sempre que possível, serão respondidas imediatamente, inclusive verbalmente. Quando não for possível oferecer resposta imediata, a Ouvidoria dará um retorno sobre o encaminhamento da manifestação, desde que o interessado se identifique.

FAQ

Perguntas Frequentes

Gráfico de pizza - ilustrativo

Estatística de Manifestações

Balões de fala, estilo de quadrinhos

Pesquisa de avaliação do serviço de registro de manifestações

Quadro com apresentação de gráficos

Resultado da pesquisa de avaliação do serviço de registro de manifestações

Ilustração representando pessoas fazendo elogios

Boas práticas merecem elogios

"Venho por meio deste parabenizá-los(as) pelo desenvolvimento e concretização do projeto referente ao canal de podcast “Ética e Assédio Moral”, que semanalmente disponibiliza áudios para conscientizar a sociedade sobre esse tema. Tenho escutado atentamente a todos, e sempre repasso aos meus contatos, tendo em vista  Considerá-los bastante relevantes e, principalmente, por entender que são efetivos em oportunizar auxílio àqueles que vivenciam direta ou indiretamente situações desse tipo"

Mais elogios

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Ouvidor e vice-ouvidora

Retrato do desembargador Fábio Farias Ouvidor: Desembargador Fábio André de Farias

Retrato da desembargadora Dione FurtadoVice-ouvidora: Desembargadora Dione Nunes Furtado

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Endereço: Cais do Apolo,739 - Bairro do Recife

CEP: 50030-902 - Recife - PE

Fone: 0800-722-4477 / (81) 3225-3210 / 3225-3211 / 3225-3213

Celular:  81 9.9196-4815 símbolo do WhatsApp

E-mail: ouvidoria@trt6.jus.br