Publicada em 14/11/2018 às 15h35
Na manhã desta quarta-feira (14), os integrantes do Grupo de Trabalho encarregado de analisar alternativas para o plano de saúde institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) receberam os novos diretores do Sintrajuf-PE para uma reunião. No encontro eles explicaram o estudo que vem sendo feito com o objetivo de implantação de um modelo de autogestão.
Membros do grupo, o desembargador Eduardo Pugliesi (presidente) e o Chefe da Seção de Serviço Social, Renatto Pinto, informaram ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Judiciário Federal de Pernambuco (Sintrajuf-PE), Manoel Gérson Bezerra de Souza, os estudos já realizados para implantação do modelo de autogestão no plano de saúde do Regional e o cronograma das futuras ações. Para aprofundamento da questão, será realizado o seminário Autogestão em saúde: perspectivas e desafios, que acontecerá no dia 23 de novembro, das 8h30 às 12h30, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno do TRT 6ª Região.
Estiveram presentes também os diretores do sindicato: Max Andrade (vice), Elielson Floro (secretário-geral) e Paulo Abreu (diretor de relações sindicais)
Matérias relacionadas:
Possíveis parcerias para o sistema de autogestão em saúde são discutas em reunião com a Unimed
TRT-PE conhece modelo de autogestão em saúde do TST
TRT-PE estuda modelo de autogestão em saúde do TRT5
Texto/Foto: Eugenio Jerônimo