Publicada em 06/05/2019 às 11h06
Membros do Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) participaram, na tarde da sexta-feira (03), da quarta reunião do grupo de trabalho em 2019, na sala de reuniões da Presidência, no edifício-sede do Tribunal. Em pauta, temas como o pedido de providências sobre assistentes de juiz para juízes substitutos; Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas e Plano de Diretrizes de Gestão de Pessoas 2019-2020; e o formulário de acompanhamento das iniciativas do Plano de Contribuição.
Participaram o desembargador presidente, Valdir Carvalho; a coordenadora do Comitê, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo; o juiz auxiliar da Presidência, Saulo Bosco; o juiz coordenador geral da EJ6, Rodrigo Samico; as juízas Ana Cristina da Silva e Laura Botelho; e os servidores Kátia do Rego Barros (diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas), Ezilda Luci Matias Silva, Adriano Wagner Araújo Bezerra, Elielson Floro, Karla Valéria Vasconcelos Alves e Henrique José Lins da Costa.
Comitê – Criado em 2018, o Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas é um grupo de trabalho que tem como atribuições propor e coordenar o plano estratégico local de gestão de pessoas, monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela área, além de criar grupos de discussão para propor e subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas. É formado por quatro magistrados e quatro servidores, com mandato de dois anos. A criação do grupo segue diretrizes da Resolução CNJ 240/2016, que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário.