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Ajuda para cadastrar ou consultar solicitação de conciliação

Esta página tem como finalidade exibir informações adicionais sobre o funcionamento do sistema.

Visão Geral
O sistema controla todo o fluxo de pedido e marcação de audiências de conciliação. As partes ou seus advogados podem solicitar uma audiência de conciliação por meio da opção "Formulário Virtual".  O solicitante pode acompanhar a tramitação da solicitação na opção "Consultar Status", digitando o número do processo e, em seguida, clicando no botão "Pesquisar".

Fluxo da Solicitação
Uma solicitação de audiência de conciliação ao ser cadastrada no sistema pode percorrer o seguinte fluxo:

 “Conciliada” e “Não conciliada”

StatusDescrição
PendenteA solicitação foi recebida e um e-mail, contendo a informação sobre o sucesso do cadastramento, é enviado ao solicitante, contudo a solicitação ainda não foi analisada.
AgendadaA audiência para a solicitação foi marcada ou remarcada. Neste passo, um e-mail, contendo a data e hora da audiência, é enviado ao solicitante.
ConciliadaO resultado da audiência foi a conciliação do processo.
Não conciliadaO resultado da audiência foi a não conciliação do processo.
RejeitadaO processo não possui os requisitos necessários para que haja uma solicitação de audiência de conciliação. Desta forma, um e-mail, contendo o motivo da rejeição, é enviado ao solicitante.