Publicada em 16/12/2020 às 11h15 (atualizada há 16/12/2020 - 18:36)
A Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou a terceira e última Reunião de Análise da Estratégia (RAE) do ano, com o objetivo de acompanhar a implementação da estratégia por meio do monitoramento dos indicadores, metas e iniciativas. No encontro, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (15), por videoconferência, foram apresentados dados de desempenho institucional, no período de janeiro a novembro de 2020.
Com base na plataforma eletrônica Observatório do TRT6, a coordenadora da CGE, Elisabete Duarte, comentou o Planejamento Estratégico e os indicadores administrativos, como orçamento, infraestrutura, tecnologia e gestão de pessoas. Depois, o assistente do Núcleo de Estatística e Pesquisa, Luiz Eduardo Moura, também com base no Observatório, apresentou os resultados dos indicadores da área-fim. Na sequência, o chefe da Seção de Projetos Estratégicos, Mancinelli Faustino, demonstrou o desempenho dos programas que estão sendo executados, com seus respectivos progressos. Em seguida, o chefe da Divisão de Gestão e Governança de TI, Alessandro Souza, falou dos resultados da área de tecnologia da informação.
A coordenadora Elisabete Duarte retomou a apresentação para falar a respeito das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2020 e do Prêmio CNJ de Qualidade deste ano, onde o TRT-PE alcançou o 4ª lugar no segmento Justiça do Trabalho e o 1º lugar na categoria Ouro.
Confira alguns dados apresentados na RAE. (.odp 2.75 MB)
Encerrando a reunião, o presidente do TRT-PE, desembargador Valdir Carvalho, agradeceu o empenho dos magistrados, servidores e estagiários no alcance dos resultados, parabenizando o diagnóstico apresentado e destacando a conquista do 1º lugar no selo Ouro, a 4ª colocação como melhor tribunal do trabalho e a 6º posição em desempenho, comparado aos 90 tribunais do país.
Prestigiaram a Reunião a vice-presidente, Dione Furtado; a corregedora, Maria Clara Saboya; os desembargadores Fábio Farias (presidente do Comitê Gestor Regional do PJe) e Nise Pedroso (coordenadora do Cejusc 2º Grau); os juízes Saulo Bosco (auxiliar da Presidência), Ana Catarina Cisneiros (auxiliar da Corregedoria), Eduardo Câmara (coordenador do Cejusc Recife), Adriana Satou (coordenadora do Cejusc Jaboatão) e Laura Botelho (presidente da AmatraVI); o secretário-geral da Presidência, Sérgio Mello; os diretores administrativos Wlademir Rolim (Diretoria-Geral), Karina Lustosa (Secretaria do Pleno), André Pegado (Secretaria Administrativa), Kátia Barros (Gestão de Pessoas), Enoque Sobrinho (Orçamento e Finanças) e Adriano Pinheiro (Tecnologia da Informação); o presidente da AATP, advogado Leonardo Camelo; além de coordenadores, chefes e servidores do Regional.
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
Texto: Fábio Nunes
Imagem: Roberta Mariz