Publicada em 28/04/2022 às 10h02 (atualizada há 28/04/2022 - 12:39)

No terceiro dia da correição ordinária realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, o ministro Guilherme Caputo Bastos foi recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Mais cedo, também na quarta-feira (27/4), ele esteve nas sedes da OAB-PE e da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e participou de reuniões no prédio do TRT-6.

A visita ao gestor estadual também contou com a presença da presidente desta Corte, desembargadora Maria Clara Saboya, e do desembargador Eduardo Pugliesi. Durante a conversa, eles debateram temas como a importância da educação para a sociedade e foram apresentadas informações sobre o Programa de Aprendizagem do TRT-6, que beneficia 21 jovens em situação de vulnerabilidade.
Já na OAB-PE, o Caputo Bastos e o desembargador Pugliesi foram recebidos pelo presidente da instituição, Fernando Ribeiro Lins, além de advogados e representantes de comissões. Na pauta, assuntos ligados ao funcionamento da JT em Pernambuco. O ministro foi presenteado com uma réplica de um quadro do artista pernambucano Ricardo Cavani Rosas com o desenho da sede da Ordem.
A programação faz parte da correição ordinária, que teve início na segunda-feira (25/4) e segue até a sexta (29/4). Estão agendadas visitas a unidades, entidades e projetos ligados ao Regional pernambucano. A leitura da ata de correição será feita durante sessão plenária administrativa, marcada para a sexta-feira (29/4), às 10h.
Confira as fotos da correição ordinária
----
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Fotos: Roberta Mariz


