Publicada em 29/08/2022 às 11h00 (atualizada há 29/08/2022 - 11:03)
Escola Judicial do TRT-6 está com inscrições abertas para o módulo prático do Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais para o TRT-6, que começa no próximo dia 13/9 e segue até 29 de novembro. O módulo completa a formação, cuja parte teórica foi concluída entre março e maio. O curso acontece no formato on-line, com observações e atuações em audiências de conciliação, além de encontros síncronos, via plataforma Zoom, totalizando 60 horas-aula.
Certificação - Para a certificação, com pontuação (magistrados/as) ou adicional de qualificação (servidores/as), o aproveitamento deve ser de 100% das aulas, com registro de presença nas webconferências e realização dos relatórios de atividades de observação e atuação em audiências de conciliação.
ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.
Serviço:
Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais para o TRT-6 (módulo prático)
Período: 13 de setembro a 29 de novembro
. Observação e atuação em audiências de conciliação
Encontros síncronos
Setembro: dias 13, 20, 22, 27 e 29
Outubro: dia 4
Novembro: dias 3, 17, 22, 24 e 29
Horário: das 14h às 17h
Local: plataforma Zoom
Carga horária: 60h
Público-alvo: servidores/as e magistrados/as do TRT-6 (que tenham concluído a parte teórica)
Vagas: 40
Inscrições
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)/ Divisão de Comunicação Social (DCS)
Texto e ilustração: Escola Judicial (EJud-6)