Publicada em 28/09/2022 às 12h18 (atualizada há 30/09/2022 - 09:55)
Magistrados e servidores interessados em concorrer a uma vaga no "Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE" devem enviar termo de responsabilidade e declaração de vínculo com o TRT-6. As exigências estão previstas no edital (.pdf 141.68 KB), publicado no último dia 23/10 (itens 2.1, h e 7.1, b). Essas e outras informações serão esclarecidas na audiência pública, que será realizada na terça-feira (4/10), às 14h, no auditório da Escola Judicial (Rua 48, 149, Espinheiro), com Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.
O termo de compromisso também tem previsão no art. 18 do Ato TRT6-GP 403/2022, que institui o Programa de Incentivo à Participação de Magistrados e Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região em Cursos de Pós-graduação stricto sensu. A declaração de vínculo deve ser solicitada via PROAD, pelos assuntos “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Servidor” ou “Declaração: Declaração de Dados Funcionais - Magistrado”.
Mestrado - Com carga horária de 390 horas-aula, a serem cumpridas no prazo de 30 meses, o curso resulta de parceria firmada com a UFPE. O programa da UFPE surgiu com a proposta de articular a demanda crescente por recursos humanos qualificados no setor público e a expansão do aparato estatal sobre as mudanças econômicas e sociais em andamento. O curso faz parte do plano de capacitação da EJud-6 e visa a aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional, bem como o desenvolvimento das competências ocupacionais definidas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).
Edital na íntegra (.pdf 141.68 KB)
Veja os anexos:
Termo de compromisso e responsabilidade (.docx 30.48 KB)
Serviço:
Audiência pública - Mestrado Profissional em Políticas Públicas com ênfase em Poder Judiciário da UFPE
Quando: 4/10 (terça-feira)
Onde: Auditório da EJud-6 (Rua 48, 149, Espinheiro, Recife)
Horário: 14h
Público-alvo: magistrados, servidores, terceirizados, estagiários, aprendizes, público em geral.
Expositor: Ernani Carvalho, professor associado do Departamento de ciência Política e coordenador do mestrado profissional em políticas públicas da UFPE.
Consulte a programação de cursos da EJud-6
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.