Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 prepara cerimônia de entrega da Medalha Juiz Eurico de Castro Chaves Filho para o dia 27/10

foto de uma medalha

cerimônia de entrega da Medalha Juiz Eurico de Castro Chaves Filho, categoria Mérito Funcional, será realizada no dia 27 de outubro, às 17h, no boulevard do edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, que fica no Bairro do Recife.

Serão agraciados os magistrados e servidores do Regional que tenham prestado, no mínimo, 25 anos de serviço no TRT-6, sem que tenham recebido registro de punição funcional. Também é possível computar o tempo de serviço prestado ao Ministério Público do Trabalho da Sexta Região.

A solenidade de entrega desta comenda ocorria todos os anos, porém, em razão da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia do novo coronavírus, o último evento foi em 2019. Assim, a cerimônia do dia 27 de outubro irá agraciar os magistrados e servidores que deveriam ter sido prestigiados em 2020 e 2021, além daqueles de 2022.

A Presidência do Tribunal enviou convite para todos esses magistrados e servidores e pede que eles confirmem a presença até o dia 20 de outubro. Isto deve ser feito exclusivamente enviando mensagem para pleno[at]trt6.jus[dot]br

Medalha Juiz Eurico de Castro Chaves Filho: criada em 1987 pelo desembargador José Gondim Filho, a condecoração alude ao magistrado que presidiu o Regional da 6ª Região nos períodos de 1946/1951, 1955/1959 e 1963/1966. Durante a gestão de Eurico de Castro Chaves Filho, em 1946, o órgão passou a integrar o Poder Judiciário da União.

Confira a lista dos agraciados (.pdf 334.95 KB)

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Moreira / Ilustração: DCS (arquivo)