Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Esmatra oferece cursos de pós-graduação

Marca da Esmatra6

A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (Esmatra VI), conta com dois cursos de pós-graduação no ramo do Direito. São eles: Direito Processual Civil e do Trabalho (com ênfase na miscigenação procedimental decorrente do modelo proposto pelo projeto de novo Código de Processo Civil); e Direito Previdenciário e Seguridade Social: teoria e prática.

Os Cursos serão realizados de forma híbrida, com atividades telepresenciais por meio de plataformas digitais como o Google Meet e o Zoom, e, simultaneamente, atividades presenciais na sede da Escola, em salas de aula alugadas ou em salas de aula da instituição de ensino superior conveniada com a Esmatra VI, como a Universidade Tiradentes - UNIT/PE, cuja sede se encontra na Avenida Mascarenhas de Moraes, ao lado do Geraldão.

Os professores e palestrantes são profissionais reconhecidos da área do Direito do Trabalho, do Direito Processual do Trabalho e do Direito Previdenciário com titulações e experiência no setor.

Edital para Direito Processual Civil e do Trabalho (.pdf 183.75 KB)

Edital para Direito Previdenciário e Seguridade Social (.pdf 227.28 KB)

Para mais informações, entre em contato por telefone (81.99601-9976) ou pelo e-mail esmatra[at]terra.com[dot]br.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Imagem: Cortesia (Esmatra6)