Publicada em 27/06/2023 às 15h20
Na manhã desta terça-feira (27/6), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Nise Pedroso, realizou doações de bens para o Grupamento Tático Aéreo, da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Os utensílios de informática e escritório estavam sem uso no TRT-6 e, agora, vão contribuir com a melhoria das condições de trabalho do Grupamento.
Representando o GTA, assinou o termo o coronel QOPM Wellington Bezerra Câmara Júnior. A desembargadora Dione Nunes Furtado também esteve presente ao ato.
GTA
O GTA é composto por 40 integrantes, dentre eles policiais civis, militares e bombeiros. O Grupamento dispõe de duas aeronaves, realiza ações policiais, de resgate em apoio às guarnições, e de defesa civil e funciona em um hangar do Aeroporto Internacional do Recife.
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Fotos: Maria Eduarda Vaz