Publicada em 01/09/2015 às 15h54
Desembargadora Gisane Araújo (segunda à direita) conversou com gestores do Bradesco
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, recebeu na tarde desta terça-feira (1º) uma comitiva de executivos do Bradesco. Entre eles estava Francisco Aquilino Pontes Gadelha, novo diretor regional do banco, que assumiu a função em meados de março e veio ser apresentado oficialmente à magistrada. A visita ocorreu no Fórum Agamemnom Magalhães, sede da Justiça do Trabalho pernambucana.
Ao longo do encontro foram discutidas melhorias e novidades por parte do Bradesco. A instituição financeira tem contrato de exclusividade com a Justiça do Trabalho em Pernambuco para depósito dos créditos da folha de pagamento de magistrados, servidores ativos e aposentados, pensionistas e estagiários.
Além de Francisco Aquilino estiveram presentes na reunião o gerente regional Cristomerys Jerônimo; o coordenador do posto de atendimento bancário Genilson Gomes; e a gerente geral e a sub-gerente da agência Cais do Apolo, respectivamente, Paula Cássia Borba e Geane Carvalho.
Texto: Larissa Correia
Fotos: Elysangela Freitas