Publicada em 31/05/2024 às 13h29
A Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região julgou 34 processos no dia 28 de maio e outros 331 no dia 29 de maio. Seis foram retirados de pauta. Além disso, houve dois pedidos de vista e um adiamento.
Já a Segunda Turma solucionou 170 processos no dia 29 de maio. A pauta era formada por 189, dos auais 16 foram adiados com pedido de sustentação oral e três receberam pedido de adiamento.
No dia 28 de maio, coube à Terceira Turma julgar 258 processos. Houve quatro pedidos de vista, dois adiamentos e 22 sustentações orais realizadas.
A Quarta Turma, por sua vez, resolveu 183 processos no dia 30 de maio. Com uma pauta composta por 186 casos, advogadas e advogados fizeram sustentação oral em 24 processos. Houve um adiamento e dois pedidos de vista regimental.
Quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020. Confira os e-mails do Pleno e Turmas.
Confira os e-mails do Pleno e Turmas:
Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br
1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br
2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br
3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br
4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br
Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube . Confira abaixo os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas.
Pleno: Segunda-feira, às 10h
1ª Turma: Quarta-feira, às 9h
2ª Turma: Quarta-feira, às 9h
3ª Turma: Terça-feira, às 9h
4ª Turma: Quinta-feira, às 9h
Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h
Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h
------
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Texto: Denilson Pereira / Ilustração: arquivo