Publicada em 11/01/2016 às 14h36

Curso foi oferecido na Escola Judicial do TRT-PE, no Recife, pela manhã
Os dez novos juízes substitutos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) dedicam-se ao estudo de provas periciais no Processo Trabalhista, nesta segunda-feira (11), dentro da programação do 7º Módulo Regional de Formação Inicial de Magistrados (MRFIM). O curso é promovido pela Escola Judicial (EJTRT6) com duração até o fim do mês.

Juíza Luciana Conforti falou sobre prova pericial na área de segurança no trabalho
Pela manhã, na sede da Escola Judicial, no bairro da Encruzilhada, os magistrados participaram de oficina oferecida pela juíza do TRT-PE Luciana Conforti, que abordou a prova pericial no processo do Trabalho. A apresentação teve como base estudo de caso de perícia na área de engenharia de segurança no trabalho.

Dez juízes participam do Módulo de Formação até o fim de janeiro

Dez juízes participam do Módulo de Formação até o fim de janeiro
Durante a tarde, no Fórum Agamemnom Magalhães, sede do TRT-PE, no Cais do Apolo, os novos juízes acompanham painel com ênfase na prova pericial médica. Aberta a todos os magistrados e servidores do Regional, a palestra será ministrada pela juíza do TRT pernambucano Andréa Keust e pelo advogado especialista em Direito Médico Eduardo Dantas, que também é professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Texto: Francisco Shimada
Fotos: Elysangela Freitas