Publicada em 09/06/2016 às 17h11
Termina amanhã a Correição-geral no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). A leitura da ata está marcada para as 10h, na sala de sessões do Pleno, no Cais do Apolo.
As diligências começaram na segunda-feira, com a chegada do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, e sua equipe, e seguiram por toda a semana.
Durante toda a Correição, ministro e equipe analisaram a estrutura administrativa e judiciária do tribunal, da movimentação processual (e-Gestão), das conciliações e precatórios, da atuação da Corregedoria Regional, das responsabilidades institucionais e do desempenho da Escola Judicial do TRT6, e também conheceram as boas práticas realizadas pelo Regional.