Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Turmas de Julgamento do TRT-6 solucionam 918 processos

As quatro Turmas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região realizaram 918 julgamentos, na semana compreendida entre os dias 12 e 16 de agosto. A Primeira Turma julgou um total de 375 processos, dois foram adiados, 14 tiveram pedido de vista regimental e nove foram retirados de pauta. 

Coube a Segunda Turma solucionar 148  processos. A pauta era formada por 155 processos. Destes, três foram adiados com pedido de sustentação oral e outros três sofreram pedido de vista, houve 19 inscrições para sustentação oral e apenas um processo foi retirado.

Já a Terceira Turma apreciou um total de 217 processos. Dois processos foram retirados de pauta e outros dois tiveram  pedidos de vista. Foram realizadas 18 sustentações orais.

A Quarta Turma, por sua vez, resolveu 178 processos, com três pedidos de vista regimental. Durante a sessão, advogadas e advogados realizaram 38 pedidos de sustentação oral. 

Quem advoga nos processos e pretende realizar sustentação oral deve enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP 79/2020. Confira os e-mails do Pleno e Turmas.

     Confira os e-mails do Pleno e Turmas:

     Pleno: pleno[at]trt6.jus[dot]br

     1ª Turma: turma1[at]trt6.jus[dot]br

     2ª Turma: turma2[at]trt6.jus[dot]br

     3ª Turma: turma3[at]trt6.jus[dot]br

     4ª Turma: turma4[at]trt6.jus[dot]br

Transmissões pelo YouTube – É possível acompanhar ao vivo, ou após as sessões, os julgamentos através do canal do TRT-6 no YouTube. Confira abaixo os horários das reuniões do Pleno, das Turmas e das Seções Especializadas.

     Pleno: Segunda-feira, às 10h

     1ª Turma: Quarta-feira, às 9h

     2ª Turma: Quarta-feira, às 9h

     3ª Turma: Terça-feira, às 9h

     4ª Turma: Quinta-feira, às 9h

     Primeira Seção Especializada (SEDI1): Segunda-feira, às 9h

     Segunda Seção Especializada (SEDI2): Terça-feira, às 9h

-----
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6) / Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Denilson Pereira / Ilustração: arquivo