Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

Gestores do Programa de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do TRT-6 visitam a Polícia Federal, em Brasília

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Paulo Alcantara, e o juiz do TRT-6 Ibrahim Alves da Silva Filho, gestores regionais do Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, estiveram em Brasília na última quarta-feira (4/9). Na pauta do encontro, foram tratadas as temáticas do grupo com o chefe da Divisão de Repressão ao Tráfico de Pessoas e Contrabando de Migrantes da Polícia Federal, delegado Cristiano Eloi. 

O Programa Nacional, no âmbito da Justiça do Trabalho, tem o objetivo de desenvolver, em caráter permanente, ações voltadas à erradicação do trabalho escravo e do tráfico de pessoas, bem como à proteção do trabalho de pessoas migrantes. Gestores de outros estados e o diretor da Secretaria de Polícia Judicial da JT pernambucana, Rodrigo Hazin, também estiveram presentes. 

Após a reunião, a equipe visitou a Academia Nacional de Polícia Federal, recebidos pelo coordenador-geral de Desenvolvimento Educacional, delegado Nelson Levy Kneip de Freitas Macedo. O diretor em exercício do Departamento de Segurança Institucional do Poder Judiciário, Fábio Paraguassú, acompanhou a visita, que teve como objetivo o conhecimento sobre as ações educacionais e metodologia aplicada promovidas na unidade.



Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Silvio Britto / Foto: Cortesia