Publicada em 10/10/2024 às 16h08 (atualizada há 26/03/2025 - 14:53)
O que é uma manifestação?
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito no âmbito do Tribunal; podem ser enviadas também denúncias de Intolerância racial, de gênero, de assédio moral/sexual, assédio eleitoral no ambiente de Trabalho, outras discriminações e atos de corrupção.
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo Tribunal;
SOLICITAÇÃO: requerimento para adoção de providências (atendimento ou serviço) por parte da Ouvidoria do TRT-6 ou por outra unidade do Tribunal;
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pelo Tribunal;
SIMPLIFIQUE!: sugestões de mudanças e melhorias que ampliem a qualidade e facilitem o acesso e a prestação dos serviços públicos, buscando melhorar o atendimento aos usuários, reduzir o excesso de burocracia e gerar agilidade, economicidade e efetividade à Administração Pública.
Formulário Eletrônico
O preenchimento correto e completo dos campos do formulário é fundamental para obter um atendimento de qualidade por parte da Ouvidoria.
Ao preencher o formulário de manifestação é possível registrar uma denúncia, um elogio, uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um simplifique.
Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.
Telefone
A teleouvidoria e os telefonees fixos funcionam das 08:00 ás 14:00 e você pode registrar sua manifestação com um de nossos atendentes.
0800-000-1133 – teleouvidoria (serviço gratuito)
(81) 3225-3210 / (81) 3225-3211 / (81) 3225-3213 – telefones fixos
(81) 99196-4815 – Celular / WhatsApp
Você pode enviar sua manifestação através do email ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br
Presencialmente
Se preferir registrar sua manifestação pessoalmente, dirija-se à Ouvidoria do TRT-6, das 08:00 ás 14:00, no endereço abaixo:
Terceiro andar do prédio-sede do TRT-6, Cais do Apolo, nº 739, Bairro do Recife, Recife-PE, das 08:00 às 14:00.
Consulte o andamento da sua manifestação pelos seguintes canais:
O acompanhamento das manifestações pode ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por meio dos canais acima e também é possível consultar por meio do sistema PROAD-OUV (Sistema de tramitação das manifestações de Ouvidoria). Para isso, utilizar o link abaixo e inserir o código de acesso enviado quando da abertura da solicitação:
Link: https://proad.trt6.jus.br/proad/pages/consultamanifestacao.xhtml
Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.
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Conteúdo de Responsabilidade da Ouvidoria do TRT-6
Teleouvidoria: 0800-000-1133 (serviço gratuito) / Telefones fixos: (81) 3225-3210 / (81) 3225-3211 / (81) 3225-3213 / Celular/WhatsApp: (81) 99196-4815
E-mail: ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br
Horário de atendimento ao público: nos dias úteis, das 8h às 14h