Publicada em 11/10/2024 às 11h37 (atualizada há 18/10/2024 - 08:27)
Considerando a proximidade da correição ordinária, que acontece entre os dias 4 e 8 de novembro no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), é importante registrar o procedimento necessário para agendar uma audiência com o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho. Os interessados devem encaminhar, até o dia 18 de outubro, solicitação para o e-mail presidencia[at]trt6.jus[dot]br, informando a instituição que representam e o assunto a ser tratado (caso faça menção a um normativo ou processo, enviar o documento anexo).
Durante toda a semana, o ministro cumprirá agenda de reuniões programadas com o corpo funcional do TRT-6 e representantes de instituições ligadas à Justiça do Trabalho. No dia 6 de novembro, às 9h30, o ministro abrirá a sua agenda para receber pessoas e entidades interessadas em discutir temas ligados à JT. às 14h, será a vez dos juízes de 1º grau. A manifestação de interesse deve ser feita até o dia 18 de outubro, pelo e-mail presidencia[at]trt6.jus[dot]br.
Já no dia 8 de novembro, às 11h, o corregedor-geral concederá uma coletiva de imprensa, caso haja veículos interessados. TVs, rádios, portais e jornais deverão confirmar presença até o dia 18 de outubro, enviando e-mail para presidencia[at]trt6.jus[dot]br, com cópia para imprensa[at]trt6.jus[dot]br.
A correição ordinária do TRT-6 foi agendada por meio do Ofício TST.CGJT No 666/2024. Nas correições ordinárias são examinados autos, registros e documentos das secretarias e seções judiciárias, além de tudo que for considerado necessário ou conveniente pelo corregedor-geral, na forma prevista no Regimento Interno da Corregedoria-Geral da JT.
Referências:
Ofício TST.CGJT No 666/2024
Edital de Correição Ordinária TRT da 6ª Região
--
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Maria Eduarda Vaz / Arte: Claudino Júnior