Publicada em 29/08/2023 às 09h00 (atualizada há 01/09/2023 - 10:30)
Seguindo com a programação, a campanha Setembro Amarelo trará, no próximo dia 13, as palestras Como Aumentar sua Autoestima, com Roberta Luna (psicóloga) e Cesar Campanha (psicólogo), e Do Assédio ao Suicídio”, com a juíza Andrea Keust. As palestras acontecerão das 15h às 17h, na sala de sessões do Tribunal Pleno (Cais do Apolo, 739, 5º andar).
A campanha finaliza a programação no dia 21, com Mitos e Verdades em torno do comportamento suicida na Segurança Pública (21/9), com João Carlos Rodrigues Silva (sargento Polícia Militar).
ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.
Serviço:
SETEMBRO AMARELO - Palestra "Como Aumentar sua Autoestima"
Data: 13/09/2023
Horário: das 15h às 17h
Local: Pleno do TRT-6 (Cais do Apolo, 739, 5º andar)
Carga horária: 2h
Público: Público: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, aprendizes, terceirizados/as e público externo.
Docentes: Roberta Luna e Cesar Campanha / Andrea Keust
Confira a programação de cursos da Ejud-6
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.