Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

GRUPOS DE TRABALHO VÃO ATUAR DURANTE O RECESSO

O Presidente, André Genn, e a Corregedora, Gisane Araújo, na instalação do grupo de trabalho

Nesta terça-feira (20), primeiro dia do recesso forense, o presidente do TRT-PE, desembargador André Genn, e a Corregedora, Gisane Araújo, foram à cidade de Vitória de Santo Antão, para participar do início das atividades do grupo de trabalho integrado por juízes e servidores e que vai alimentar o Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT), com processos que se encontram no Arquivo-Geral. Num grande esforço, o grupo vai examinar cerca de vinte mil processos.

Na ocasião, o desembargador André Genn agradeceu ao grupo pela disposição de realizar o trabalho extra, ressaltando que seus membros “o fazem pela consciência do fim que buscam atingir” visando ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Grupo de Trabalho Especial - Também durante o período do recesso forense, de 20 de dezembro de 2011, a 6 de janeiro de 2012, funcionará o Grupo de Trabalho Especial, que, vai atuar exclusivamente no exame de matérias que dizem respeito à Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

Assim, as partes poderão procurar a Justiça do Trabalho para homologar transação judicial e realizar inclusão ou exclusão de devedores no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas.

Constituído por juízes substitutos e servidores, o Grupo de Trabalho atuará nas instalações da 15ª Vara do Trabalho do Recife, localizada no Fórum José Barbosa de Araújo, no edifício Sudene, e estará à disposição das demais unidades do TRT-PE para eventuais esclarecimentos sobre a formação do BNDT.

Contatos com o Grupo de Trabalho podem ser feitos pelo telefone (81) 3454-7915 e pelo e-mail vararecife15[at]trt6.jus[dot]br. O atendimento ao público será das 8h às 13h, cumprindo os servidores a jornada regular nos termos da lei.