Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

SRH INICIA PLANEJAMENTO TÁTICO

Na quarta-feira, 23, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do TRT6 reuniu-se para sistematizar o Planejamento Tático da área de RH, que é um desdobramento do Planejamento Estratégico do 6º Regional.

Com orientação da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), a diretora da SRH, Eliane Remígio, o diretor de Pessoal, Sérgio Mário, e servidores que integram unidades ligadas a essa Secretaria concluíram a minuta do Mapa Estratégio da Secretaria de Recursos Humanos. “É um fazer alinhado ao Mapa Estratégico”, define Eliane Remígio.

Entre as iniciativas do Projeto Tático, destacam-se implantar planos de comunicação e de gestão da mudança, realizar políticas de gestão de pessoas, reestruturar o programa de saúde mental, criar um banco de talentos, proceder a gestão de processos em diversas unidades.

O Planejamento Tático, que ressalta a necessidade de prestar um serviço com excelência, promovendo a qualidade de vida das pessoas e desenvolvendo as potencialidades humanas, será submetido ao Pleno do TRT6.

AMPLA DISCUSSÃO

Para que as unidades possam contribuir de maneira mais aprofundada com o planejamento das ações a serem executadas, a SRH está promovendo reuniões com setores específicos. Nesta quinta-feira, 24, integrantes do SAP, da Coordenação de Saúde e da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal vão discutir o tema “Políticas de RH e ambientação de novos servidores”, às 13h30. Amanhã, 24, o tema em debate vai ser Comunicação, integração da Secretaria de Recursos Humanos e gestão da mudança. Ambos os encontros acontecem na Sala de Reuniões, localizada no terceiro andar do edifício-anexo.