Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

PROGRAMAÇÃO MARCA SEMANA DO MEIO AMBIENTE NO TRT6

A Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental convida a todos os magistrados e servidores para participarem das atividades relativas à Semana do Meio Ambiente do TRT6, que se realizará no período de 06 a 10 de junho de 2011, no edifício-sede do TRT 6ª Região. Na programação, haverá workshop sobre como descartar corretamente resíduos eletrônicos e campanha para doação de equipamentos de informática usados, numa parceria com o Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC/ Marista).

Outra campanha diz respeito ao descarte adequado de óleo de cozinha. Haverá, ainda, treinamento sobre coleta seletiva solidária para os funcionários da SOSERVI; comemoração do 1º ano da Feira de Orgânicos do TRT6; encontro de consumidores da Feira de Orgânicos, com a participação de representantes e agricultores do Serviço de Tecnologia Alternativa (SERTA) e mesa de degustação de alimentos orgânicos.

Na sexta, dia 10, a visita à Unidade Permacultural de Observação (UPO) do SERTA no município de Glória do Goitá contará com uma palestra sobre agroecologia, almoço e visita à propriedade de um agricultor acompanhado pelo SERTA. As vagas, para a visita, são limitadas a 26 participantes.

O evento conta com o apoio da Associação dos Servidores do TRT 6ª Região (ASTRA6), da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Justiça do Trabalho (APPJUSTRA) e Centro Cultural Paulo Cabral.

Informações complementares sobre o cronograma da programação e os procedimentos detalhados para inscrição à visita estão disponíveis na Intranet e no correio eletrônico.