Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

ANDRÉ GENN RECEBE VISITA DE ASSOCIÇÃO DE ADVOGADOS

O presidente do TRT da 6ª Região, desembargador André Genn, recebeu na segunda-feira a visita do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Marcondes Oliveira, e do presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Jefferson Calaça.

No encontro, os representantes dos advogados trabalhistas solicitaram ao desembargador André Genn que o TRT6 adote novamente no início de 2012 a inspeção geral em todas as Varas Trabalhistas do Regional, o que oportuniza aos advogados um espaço para férias, uma vez que os prazos ficam suspensos. André Genn informou que é favorável à medida - adotada este ano de forma inovadora e seguida por outros tribunais - e vai submeter a matéria ao Pleno do Tribunal.

Os advogados elogiaram o serviço disponibilizado no portal do TRT que permite a consulta, por data, da Vara para a qual o processo foi distribuído, o que evita o deslocamento à VT apenas para esse fim.

O desembargador André Genn adiantou ainda aos advogados que a Vara de Igarassu já se encontra pronta para a implantação do Processo Eletrônico, com os equipamentos necessários e o pessoal capacitado, e que o Tribunal está apenas aguardando que a Embratel instale um link, necessário ao funcionamento da Unidade.

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência, Virgínio Henriques, o secretário-geral, Ayrton Porto, e os diretores da AATP Theobaldo Pires, Jacira Galvão, José Carlos Cavalcante, Hugo Victor, Sílvio Victor, Fabiano Barbosa e Simone Teixeira e também Cláudio Menezes (diretor de imprensa da ABRAT).