ANDRÉ GENN RECEBE PRESIDENTE DA AMATRA6

Em uma visita de cortesia ao presidente do TRT6, desembargador André Genn, na manhã desta quinta (17), a presidente da AMATRA6 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região), Luciana Conforti, ressaltou a importância da atuação conjunta e do bom relacionamento entre a administração do Tribunal e os magistrados de primeiro grau, reafirmando os votos de congratulações da Associação para os dirigentes do Tribunal no biênio iniciado em fevereiro. O encontro reuniu ainda os juízes André Luiz Machado, Adelmy da Silva Acioli e Virgínio Henriques de Sá e Benevides, que atua como auxiliar da Presidência.

Luciana Conforti apresentou informalmente ao desembargador André Genn os principais pleitos da AMATRA, discutindo as questões que estão na pauta da primeira instância deste Regional. A definição das datas de inspeção geral, a compra de novos equipamentos de informática, a manutenção das instalações físicas das Varas do Trabalho da capital e do interior, os programas de capacitação e a continuidade do projeto Trabalho Justiça e Cidadania foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.

O presidente do TRT se comprometeu a levar ao Pleno algumas das questões apresentadas durante o encontro, ressaltando que a administração do Tribunal e a AMATRA defendem os mesmos interesses, e que as eventuais opiniões divergentes serão tratadas com clareza e de forma branda.